Vagas de emprego em BH sem experiencia

Vagas de emprego em BH sem experiência, confira algumas oportunidades de emprego nas Vagas de emprego em BH sem experiência, com ofertas também para o primeiro emprego no programa Jovem Aprendiz BH 2014, O Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece mais de 540 posições de emprego em Belo Horizonte nesta semana.

Há vagas para profissionais que tenham desde o ensino fundamental incompleto até cursos técnicos, além de algumas que não exigem escolaridade. Ao todo, são 355 chances para quem já possui experiência e outras 184 destinadas aqueles que ainda estão buscando a primeira colocação. São oferecidos postos de trabalho para assistente de vendas, auxiliar de almoxarifado e administrativo, camareiro de hotel, churrasqueiro, eletricista, encarregado de obras, operador de caixa, técnico em enfermagem, dentre outros. Trabalhadores com necessidades especiais também têm direito a algumas oportunidades.

O Trabalhador em busca de vagas de emprego disponíveis e atualizadas, poderá fazer inscrição para ter acesso aos serviços do Sine, além de poder utilizar das vantagens que a agência do trabalhador oferece como agendamento de seguro desemprego, retirada de carteira de trabalho e retirada de carteira de identidade, o trabalhador poderá fazer inscrições em cursos gratuitos, concursos previstos ou abertos, estágios e primeiro emprego no programa de jovem e Menor aprendiz 2013 2014.

Confira as unidades do Sine em Belo Horizonte:

Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982 – Barreiro (Horário de atendimento: 08:00h às 17:00h);
Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342 – Centro (Horário de atendimento: 08:00h às 18:00h);
Sine Centro / NIAT: Rua Espírito Santo, 505, 1º andar – Centro (Horário de atendimento: 08:00h às 17:00h);
Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1055 – Venda Nova (Horário de atendimento: 08:00h às 17:00h).