Sine São Gonçalo do Amarante e Sine Pecém Ceará vagas empregos

Sine São Gonçalo do Amarante e Sine Pecém Ceará vagas empregos, Localizadas na região metropolitana da capital, as cidades de São Gonçalo do Amarante e Pecém apresentam novas oportunidades de emprego em seu mercado profissional. Sine São Gonçalo do Amarante e Sine Pecém Ceará vagas empregos, O painel de vagas oferta empregos para trabalhadores que desejam nova oportunidade de trabalho, podendo concorrer as vagas de emprego fazendo inscrição e cadastro de currículo para ter acesso a todas as vagas de empregos disponíveis.

As oportunidades de trabalho e empregos no Sine São Gonçalo do Amarante e Sine Pecém são com carteira de trabalho assinada, há diversas chances de trabalho disponíveis e vagas de emprego atualizadas no Sine para homens, mulheres e jovens, com ensino médio, técnico ou superior com e sem experiência de trabalho, há também vagas de emprego PNE (Portadores de Necessidades Especiais), inscreva-se e cadastre seu currículo para ter acesso as vagas de empregos ofertadas, inscrições para concursos abertos 2013 2014, programa de trainee e estágios remunerados.

O Trabalhador em busca de vagas de emprego disponíveis e atualizadas, poderá fazer inscrição para ter acesso aos serviços do Sine, além de poder utilizar das vantagens que a agência do trabalhador oferece como agendamento de seguro desemprego, retirada de carteira de trabalho e retirada de carteira de identidade, o trabalhador poderá fazer inscrições em cursos gratuitos, concursos previstos ou abertos, estágios e primeiro emprego no programa de jovem e Menor aprendiz 2013 2014.

De acordo com o levantamento divulgado pelo Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), há 46 vagas abertas em diferentes áreas de atuação. São propostas que contemplam desde atividades operacionais, até aquelas que exigem formação específica, como Assistente Social, Auxiliar de TI, Engenheiro de Segurança do Trabalho, entre outras.

Para participar do processo de seleção é preciso se cadastrar junto ao Sine/IDT, mediante apresentação dos documentos pessoais e carteira de trabalho. Em São Gonçalo do Amarante, o órgão fica localizado na Rua Major Adelino, nº. 338, no centro. Já em Pecém, a unidade funciona na Rua do Cajueiro, sem número.