Sine Recife 2013 Pernambuco

Sine Pernambuco 2013 – Sine Recife 2013 Pernambuco ofertas de emprego, inscrições e cadastro Sine Recife 2013 Pernambuco. O mercado de Recife, capital do Estado de Pernambuco, está ofertando mais de 200 vagas de empregos, com diversas oportunidades de trabalho, nesta semana, conforme mostra a relação atualizada da Agência do Trabalho.

A ocupação de Mestre Serralheiro se destaca pela remuneração de maior valor: R$ 2.000,00. Para candidatar-se é preciso de, pelo menos, seis meses de experiência comprovada em carteira. São diversas oportunidades de emprego para homens e mulheres para todos os níveis de escolaridade, que compreende nível fundamental, médio, superior e técnico. Há também chance de emprego para pessoas com necessidades especiais (PNE) e para menores de idade na modalidade de jovem aprendiz 2013.

Para os que buscam a primeira oportunidade, o cargo de Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo é a melhor opção, já que necessita de 100 colaboradores e não exige vivências anteriores. É possível candidatar-se por meio do Portal Mais Emprego. Quem preferir, pode se inscrever diretamente nas Agências do Trabalho, acesse o site da Secretaria para conhecer a unidade mais próxima.

Confira algumas oportunidades de emprego no Sine PE:
Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (PNE)
Auxiliar Administrativo e de Escritório (PNE)
Servente de Obras (PNE)
Auxiliar de Limpeza (PNE)
Auxiliar de Linha de Produção (PNE)
Professor de Inglês
Funileiro de Veículos (Reparação)
Operador de Pá Carregadeira
Lavador de Veículos
Supervisor Comercial
Mecânico de Ar-condicionado e Refrigeração
Técnico de Rede (Telecomunicações)
Pedreiro de Acabamento
Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo