Sine Feira de Santana vagas de emprego

Sine Feira de Santana vagas de emprego oportunidades em vagas de emprego atualizadas e disponiveis, Sine Feira de Santana vagas de emprego para quem deseja a carteira de trabalho assinada. O painel das vagas de hoje oferta empregos para trabalhadores que desejam nova oportunidade de trabalho, concorrendo as vagas de emprego ao fazer cadastro e inscrição de currículo para ter acesso a todas as vagas de empregos disponíveis.

O município de Feira de Santana, localizado a 108 km da capital baiana, apresenta novas oportunidades de emprego. Conforme dados divulgados pela Casa do Trabalhador, o mercado local tem nove cargos vagos distribuídos em diferentes áreas. Destacam-se as propostas para Administrador de Pessoal, Churrasqueiro, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais e Gerente Administrativo.

As oportunidades de trabalho e empregos na Agencia do Trabalhador Sine Feira de Santana  são com carteira de trabalho assinada, há diversas chances disponíveis e vagas de emprego atualizadas no Sine para homens, mulheres e jovens, com ensino médio, técnico ou superior com e sem experiência de trabalho, há também vagas de emprego PNE (Portadores de Necessidades Especiais), inscreva-se e cadastre seu currículo para ter acesso as vagas de empregos ofertadas, inscrições para concursos abertos 2013 2014, programa de trainee e estágios remunerados.

O Trabalhador em busca de vagas de emprego disponíveis e atualizadas, poderá fazer inscrição para ter acesso aos serviços do Sine, além de poder utilizar das vantagens que a agência do trabalhador oferece como agendamento de seguro desemprego, retirada de carteira de trabalho e retirada de carteira de identidade, o trabalhador poderá fazer inscrições em cursos gratuitos, concursos previstos ou abertos, estágios e primeiro emprego no programa de jovem e Menor aprendiz 2013 2014.

Os interessados devem se cadastrar na Casa do Trabalhador, mediante apresentação dos documentos pessoais (RG e CPF) e carteira de trabalho. Em Feira de Santana, o órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na Rua Castro Alves, nº. 894, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3603-2000, ou através do e-mail: casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br.