Sine BH Cursos Gratuitos 2014

Sine BH Cursos Gratuitos 2014, inscrições abertas para os cursos de qualificação profissional do Sine BH 2014. Faça sua inscrição nos cursos gratuitos Sine BH 2014 e participe do processo seletivo nas vagas gratuitas. A Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), oferece 50 vagas para cursos de qualificação profissional nas áreas de inclusão digital (25) e Administração de Compra e Estoque (25), para cidadãos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), na cidade Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os cursos gratuitos Sine BH 2014 têm duração de 80 e 100 horas, respectivamente. Além do material didático, os alunos recebem vale transporte, lanche e material didático, além do certificado de qualificação profissional. As aulas de Administração de Compras e Estoque iniciam no dia 6 de maio e as do curso de Inclusão Digital no dia 9.

Os interessados nos cursos gratuitos do Sine BH 2014 deverão comprovar inscrição no CadÚnico, apresentando o NIT/NIS no ato da inscrição, que será feita, até a dia 30 de abril, na unidade de atendimento ao trabalhador do Sine de Betim, das 8h às 17h, na Rua Pará de Minas, 640, bairro Brasiléia.

O Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadastro Único) é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, entendidas como aquelas que têm renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa ou renda mensal total de até três salários mínimos.

Serviço: Vagas em cursos de qualificação
Local: Sine Betim
Endereço: Rua Pará de Minas, 640 – Brasiléia
Data e horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h