Sine Aracruz vagas de emprego 2014 ES

Sine Aracruz vagas de emprego 2014 ES oportunidades de emprego também para a Copa do Mundo de 2014, Quem busca uma recolocação no mercado de Aracruz, município localizado a 60 km da capital capixaba, pode concorrer a novas chances. Segundo o levantamento divulgado pela Agência do Trabalhador Sine Aracruz, há 59 propostas que visam contratação nos mais variados segmentos.

Já nas vagas de emprego para 2014, para quem quer se qualificar e trabalhar na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, o Pronatec Copa oferece cursos gratuitos em diversas áreas do setor turístico. É necessário ter mais de 18 anos e estar próximo aos 120 destinos incluídos no Programa. Essa é sua chance de entrar no mercado de trabalho e crescer profissionalmente.

Voltando as vagas de emprego atuais disponiveis hoje, as áreas da indústria e construção civil concentram boa parte das vagas, com destaque para as funções de Armador de Estrutura de Concreto, Caldeireiro, Carpinteiro, Encanador Industrial e Mecânico Industrial. Profissionais com graduação também contam com boas oportunidades nos cargos de Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico e Engenheiro Naval.

Os interessados devem se cadastrar em uma Agência do Trabalhador, mediante apresentação dos documentos pessoais e carteira de trabalho. Em Aracruz, o órgão fica na Rua Padre Luiz Parenzi, nº. 737, loja 01, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 3256-3557/ 3296-3615 ou pelo e-mail: at.aracruz@sectti.es.gov.br.