PAT Guaruja vagas de empregos 2013/2014

PAT Guarujá vagas de empregos 2013/2014, PAT de Guarujá – SP seleciona 40 trabalhadores O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) disponibiliza, novas oportunidades para quem deseja ingressar ou reingressar no mercado de Guarujá, cidade que fica no litoral paulista. O painel de vagas oferta empregos para trabalhadores que desejam nova oportunidade de trabalho, podendo concorrer as vagas de emprego fazendo inscrição e cadastro de currículo para ter acesso a todas as vagas de empregos disponíveis.

As oportunidades de trabalho e empregos no PAT Guarujá vagas de empregos são com carteira de trabalho assinada, há diversas chances de trabalho disponíveis e vagas de emprego atualizadas no Sine para homens, mulheres e jovens, com ensino médio, técnico ou superior com e sem experiência de trabalho, há também vagas de emprego PNE (Portadores de Necessidades Especiais), inscreva-se e cadastre seu currículo para ter acesso as vagas de empregos ofertadas, inscrições para concursos abertos 2013 2014, programa de trainee e estágios remunerados.

O Trabalhador em busca de vagas de emprego disponíveis e atualizadas, poderá fazer inscrição para ter acesso aos serviços do Sine, além de poder utilizar das vantagens que a agência do trabalhador oferece como agendamento de seguro desemprego, retirada de carteira de trabalho e retirada de carteira de identidade, o trabalhador poderá fazer inscrições em cursos gratuitos, concursos previstos ou abertos, estágios e primeiro emprego no programa de jovem e Menor aprendiz 2013 2014.

Segundo o levantamento feito pelo órgão, é possível concorrer a 40 vagas de emprego distribuídas em diferentes áreas de atuação. Há chances para candidatos com ensino fundamental e médio, onde o cargo de Porteiro é o que mais contrata, com 30 propostas disponíveis.

Os candidatos interessados devem se cadastrar junto ao PAT, mediante apresentação dos documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo. Em Guarujá, o órgão funciona das 9h às 17h, na Rua Cunhambebe, nº. 500, Vila Alice.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3341-3431.